quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rio, 5/7/2009

Nanda, minha Pretinha,

Pensando, resolvi escrever sobre você, mas quero expressar alguma coisa que jamais tive a capacidade de lhe falar.

Que você é linda, charmosa e possui um vigor arrebatador, ouso dizer que você, por muitas vezes, já escutou.

Mas aquilo que quero falar é mais sutil e tenho certeza que só eu tive o privilégio de desfrutar.

Sou eu que até então, recebo seus maiores sonhos, sinto o cheiro do seu corpo enquanto você imagina ser mãe de um filho meu, toco com o meu amor o brilho dos seus olhos que reluz só em pensar no dia do nosso casamento na Granja.

Amor, poder desfrutar dos seus mais íntimos sentimentos é a maior responsabilidade que já recebi na vida.

Mulher como você não há, dedicada, amorosa, justa, me realiza só com seu sorriso, no seu sussurro e até com a sua lágrima.

Te amar é sonhar, é viver sem temer, é se entregar sem medo de errar.

Finco no meu amor toda certeza de que sou capaz de reverter qualquer situação por você, de vencer as incertezas da vida pelo fato de ter você, só você, como razão do meu sorriso.

Te amo eternamente!

Do seu amor,

Leo

2 comentários:

  1. ai meu deus ... coitado do meu futuro primo!!!
    Pior que é verdade ..... adoro vcs pombinhos!
    :D

    ResponderExcluir