sábado, 14 de agosto de 2010

Comemorações!


Essas duas últimas semanas foram estressantes... A obra, pra variar está atrasada, o dinheiro vai acabando, o casamento chegando e alguns outros probleminhas que apareceram... Mas nada disso tirou a gente do sério!

Comemoramos todos eles com uma garrafa de vinho (bem baratinho) e um jantarzinho especial a luz de velas no meu quarto na Álvaro Ramos. Vale a pena!!! Ficamos mais próximos ainda! Olha nossa cozinha! Sofremos (rsrsrsrsrs), mas ficou linda!

Apesar dos problemas, estamos vivendo dias mais tranquilos.

E para encarar fase final, estamos hoje, comemorando a entrega das alianças. O Jean (Dundum), passou aqui em casa hoje para entregá-las. Ficaram lindas! Quando abrimos a caixinha, chorei! Estão lindas de verdade! Vocês vão ver no dia do casamento.

A gente queria agradecer ao Dundum pelo cuidado e carinho com as alianças. Anatômicas rsrsrsrsrsrsrs!!! Muito linda!

Agora falta pouco!
Beijo,
Nanda e Leo

2 comentários:

  1. Fiquei APAIXONADA com essa cozinha! Juro que quando eu casar (daqui há uns 12 anos) eu quero uma assim tbm! Bom, do fundo do coração, mais uma vez, vcs serão muito felizes, são os votos da irmã e da cunhada que ama vocês!
    Um beijo, Quel!!!

    ResponderExcluir
  2. Seguinte, amei a cozinha!!!

    E finalmente tenho a confirmação de presença. Tudo dando certo, já reservei o hotel e tudo, impressionante, nem acredito que vou ao casamento do mosquito!!!!!!!

    Peguei um mapa do hotel, mas gostaria de saber o endereço da festa... meu convite não foi entregue, acho que é greve do entregador, sei lá... rsrsrsrs

    Fernanda, me manda por e-mail, pode? leticia.isidro@yahoo.com.br

    Bjs e muitas felicidades desde já!!!!!!

    ResponderExcluir