domingo, 7 de março de 2010

Recadinho do Leo


Falar de alguém que você ama não é uma das tarefas mais fáceis, falar da Nanda que você ama então, mais difícil ainda.

Difícil porque é muito fácil amá-la. Me encanto todo dia um pouco mais.

Quando olhei, logo pensei: é ela.

Viver a intensidade da sua vida é coisa de louco. No meu caso, louco de amor.

Amiga, companheira, dedicada e, acima de tudo, linda de morrer. Delicio-me constantemente dessa beleza descomunal.

Nervosa, briguenta, encrenqueira, intempestiva e muito, muito apaixonante.

Pela Nanda é a minha vida e assim vou dando razão a ela.

Pretinha, Nandilha, Tiriça da minha vida, te amo de montão.

2 comentários:

  1. Nada como um grande amor!!!! Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  2. E como sofre esse meu cunhado..O amor é lindo mesmo! Minha irmã, mais ainda..

    ResponderExcluir