sexta-feira, 12 de março de 2010

15 de Agosto de 2008.


Um amigo sempre me disse: "Vc é o Rio. Samba e chinelo havaiana." E foi assim que conheci o Léo. Em um dia nada propício para se conhecer alguém com quem vai casar!rsrsrsrs...

Recebia uma visita nobríssima! Júnia ou melhor, Chulis! Lá naquele ap da Voluntários, onde não cabia nem uma mosquinha a mais. E visita da Chulis era sinônimo de diversão SEM LIMITE! Como foi bom aquele final de semana... e eu nem sabia que naquele seria minha despedida de solteira! E que despedida hein meninas!!!!

Então, saímos pra..... beber e curtir um samba. Todo mundo: Chulis, minha madrinha, colega de faculdade e depois amiga para todas as vidas; Rapha, minha dama de honra, irmã, mãe amiga, tudo; Fabrícia, minha amiga querida que conheci numa sexta e sábado já não vivíamos uma sem a outra e Michelle, minha companheira de ap e de noitadinhas na Lapa.

Fomos pro ensaio dos Escravos da Mauá e de lá partimos pro Samba Luzia, ou Samba na Laje. E depois de muitos baldes e mais baldes de cervejinha... conheci meu Pretinho! Pasmem, minhas amigas me arrancaram dos braços dele antes que qualquer coisa acontecesse para ir embora continuar a noite na Lapa. Eu mereço? Trocamos telefone, durante a semana mensagens, mas parece que ele não recebeu a mensagem aceitando o convite para um encontro! Claro e evidente que não caí nessa né!rsrsrsrsrs

Na semana seguinte, no mesmo samba, encontro o Sr. Leonardo transtornado... Estava acompanhado. E ficou desorientadíssimo quando me viu! kkkkkkkkkkkkkkk
Minha companhia nesse dia era a Fabrícia! E a nossa diversão, além do samba, era ver o desespero dele em me ver ali não podendo nem chegar perto porque estava acompanhado! rsrsrsrsrs

E ali mesmo, depois de 1001 justificativas dele, marcamos um encontro.
Nesse encontro, na Drinkeria Maldita, fiz questão em deixar bem claro: "Estou vivendo a melhor fase da minha vida e NÃO QUERO NAMORAR!"

Acho que não foi eficaz... A partir daquele primeiro encontro não conseguimos ficar longe um do outro. Tive que me conformar: no auge da minha solteirice e convicta eu reencontrei o homem das minhas vidas!

E é assim que começa a nossa história...

Detalhe da foto tirada pela Chulis no dia em que nos conhecemos... Ainda não nos conhecíamos, mas Leo apareceu em uma das fotos tiradas naquele dia! Em outras, seus amigos pareciam nossos há muito tempo! rsrsrsrsrs

4 comentários:

  1. Oi Amiga,
    Adorei o blog de vcs... Demorei mas faço questão de deixar aqui registrada minha torcida por esse relacionamento lindo e mágico que vcs estão vivendo... É muito bom a gente ver quem a gente ama feliz. E eu te amo muito amiga! Quero, do fundo do meu coração, que vc e o Leo sejam muito felizes.... Desejo um amor maduro, sincero e honesto pra vcs... Daqueles que superam todas as adversidades da vida e só faz crescer... Que vcs possam compartilhar todas as coisas boas da vida e as ruins tb... pois nós sabemos bem que elas existem e negá-las seria relutar de forma inócua contra a natureza das coisas... Enfim, desejo uma vida plena e que que vcs possam se fortalecer cada vez mais no amor que vcs estão construindo de forma tão bonita e consistente...Ai, ai, o amor.... como é lindo, não? Isso vcs bem sabem e externam ele das mais variadas formas. E esse blog é uma delas... Parabéns amiga, pra vc e pro Léo... pelo Blog, pela história, pelo amor de vcs.... Beijao da sua amiga Raquel Sabino.

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse "REENCONTRO"...parece que já estava planejado né? parece não, já estava tudo escrito antes mesmo de acontecer.. realmente você estava em uma época indiscritível... por um lado, bom..mas pelo outro! só eu sei o quanto sofria e ria de ver inúmeras marcas no seu joelho que nem vc mesmo lembrava como surgiu! feia....
    graças a Deus e a esse reencontro que nunca mais vi nenhuma marquinha(a não ser as porradinhas que o léo te dá de vez em quando)..
    amo vcs, muito.......
    Um beijo da madrinha,
    Quel.

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo meu amigo de longa data, esta foto foi "sem querer" só pra você Nanda, porque o Leo já estava com os olhos além da roda de samba. Essa pode de modelo, pensando em algo, é clássica dele!

    Brincadeiras a parte, fico feliz pela união de vocês e estarei sempre na torcida pelo sucesso, conquistas e planos do casal.

    Beijo grande,

    Led

    ResponderExcluir