domingo, 18 de abril de 2010

Um domingo sem o Leo.


Saí às 8:45 para atender o Felipe, meu pequenino!


Cheguei em casa, e??? Cadê o Leo? O domingo é sem ele! Hoje tem jogo do Botafogo! Final contra o Flamengo e ele foi! Botafogo campeão, meu amor feliz! Então eu também tô!!!!! Olha que coisa mais fofa!!!!
Cansada do final de semana ( ontem fomos ao Aniversário da Duda e do meu Dindo Negão. Meninas... as crianças estão lindas!!!!) e ainda com mais um atendimento a tarde, não tive vontade de dormir. Arrumei o quarto e sentei na frente do computador. Sem o Leo ao meu lado, vi meus e-mails, respondi alguns, sites de banco, e por fim, sites de casamento (Não são os preferidos dele. Ele prefere o www.globo.com/esportes e o www.tjrj.jus.br)
Pré-noivas (como ele às vezes me chama), só visitam sites de casamento.
Entro aqui, ali, vejo uma coisa legal, outra e não resolvo absolutamente nada! Será que é porque sou Libriana? Ele também é, e tão mais prático que eu! Pode ser o ascendente?

Pelo menos uma boa notícia! Os noivinhos foram encomendados e já estão em processo de confecção.

Outra: Decoração (muito simples) e o Buffet (um churrasquinho delicioso) também!
Mas o vestido...
O quê?????????????????????

Faltam 5 meses e eu ainda não vi o vestido???????? Ai meu Deus, preciso consultar rapidamente meu Oráculo (Google) e lançar: vestido de noiva simples

Aiai.. já fiz isso mais de mil vezes, com certeza. E até hoje, adivinhem???? Não decidi! rsrsrsrs

Deve dar tempo né?

Qualquer coisa uso um branquinho que tenho aqui no cabide! Não é mãe? Aqueeele que comprei pra me casar e você não deixou!

Lamento, se não der tempo, vou com ele mesmo! rsrsrsrsrs

Sabe o que é? Minha costureira anda muito ocupada! Aulas, figurinos, escolas de samba... Ela nunca tem tempo pra mim! Ai dela se não der tempo! Deve dar...

Outra notícia! Não encomendei o bolo ainda! Meu Deus, o bolo! Quantos andares? Flor? Fita? Liso? Poá? Alguém tem uma idéia? Esses eu nem lanço mais no meu Oráculo. Já separei algumas fotos e vou escolher um deles. Chega de lançar: bolo de noiva simples

E os convites, tags de lembrancinhas, agradecimentos??? Nada pronto. O Jorge e a Carol, nossos designers exclusivos, tem paciência de Jó! Depois de "quase" quebrarmos o quartinho do computador da casa deles pra decidir a letra do convite, ainda nos chamam pra finalizar o processo! Que vergonha! Ainda lanço no Oráculo: convite de casamento simples.
Das lembrancinhas não posso falar... Surpresa!

E é isso: passei o domingo sem o Leo, vendo coisas de casamento e agora estou aqui... esperando ele chegar completamente embriagado da comemoração!
Hoje ele pode!

Simples...

4 comentários:

  1. Filha querida, hoje resolvi fazer meu comentário a respeito do blog do casamento de vocês. Ficou show de bola e não se apavore com as coisas que faltam rsrsrsrs. Na verdade falta tudo, mas o importante pra se casar você já tem "o noivo". E que noivo hein??? Amo você muito e acho que o Leo foi o que Deus te deu de melhor. Quero pra vocês tudo de bom que a vida pode oferecer. Beijos Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Nanda,

    o Léo CELEBROU o nosso casamento! O mínimo que nós podemos fazer por vcs é deixar vcs quebrarem nosso escritório para escolher a fonte do convite! Hahaha!

    Podem contar com a gente!

    Bjs dos seus "designers exclusivos",
    Carol e Jorge

    ResponderExcluir
  3. Com uma sogra dessas eu não preciso de mais nada na minha vida....rs

    ResponderExcluir
  4. Haha... adorei o post...

    Fica tranquila, casamento é assim mesmo... se precisar de ajuda, grita!!

    Beijos,
    Tika.

    ResponderExcluir