domingo, 11 de julho de 2010

Rio, 11/07/2010



Pretinho,

Fisioterapeutas não escevem tão bem quanto advogados, mas... vamos lá!
Lendo aquele post "Rio, 05/07/2009" pela milésima vez, tive vontade de escrever alguma coisa sobre você.

"Ouso dizer que você, por muitas vezes, já escutou."

Naquele terceiro encontro, uma guerra entre razão e emoção era travada dentro do meu humilde coraçãozinho. A cada piscar dos meus olhos, uma delas ia para o ataque e a cada batalha que se passava... a emoção vencia. Sempre.

Quanto a mais a razão gritava, mais a emoção me trazia à realidade e em cada vitória, serena eu tomava consciência de que era você! E eu, como sempre teimosa, não queria acreditar naquilo que estava acontecendo... Mas era você!

E quando cheguei em casa, a resposta veio em um enorme suspiro! Eu só olhava para o teto e suspirava, olhava para o teto e... mais um suspiro!!!
Era você!

Com quantos casais isso deve acontecer?

Quantas mulheres tem o privilégio de reencontrar o homem que sempre sonhou em uma das existências? Sou privilegiada! E agradeço todos os dias por isso.

Quando eu digo: "O Leo é tudo", é porque você é tudo mesmo. Você respira no mesmo ritmo que eu quando sente que preciso de você. Me abraça com a intensidade perfeita. Me beija o mais carinhoso beijo e o mais caloroso também. Me liga exatamente na hora que eu tive vontade de escutar sua voz dizendo: Oi, Pretinha! E isso é perfeito.

Você, com esse coração maior que o universo consegue fazer com que o meu fique quase do mesmo tamanho e com isso, me faz acreditar que devemos ser melhores (pra gente e pro outro).

Você é o meu carinho de todo dia, meus beijinhos de todo dia, meu sorriso de todo dia, minha vida de todo dia! Dormir e acordar ao seu lado é simplesmente a melhor coisa do mundo! É ter a certeza de que o dia vai ser bom mesmo com os tropecinhos!

E acreditar que isso vai ser pra sempre é ainda mais perfeito!

"Tá ouvindo????
É o meu coraçãozinho batendo por você!"

Te amo!

Nanda






Nenhum comentário:

Postar um comentário